sexta-feira, 29 de março de 2013

Dia 11 - O bacalhau da sexta-feira santa

Sexta-feira santa, e a família se reuni aqui em casa para comer o tradicional bacalhau que eu preparo. Hoje tivemos a visita da tia que mora em São Paulo, fiquei bem feliz de recebê-la aqui em casa. Depois de 10 anos morando aqui, essa foi a primeira vez que ela veio me visitar. Todos ficamos muito felizes e satisfeitos de tê-la aqui conosco.
Depois do bacalhau, tivemos como sobremesa, brownie com calda de chocolate e sorvete de creme. Estava  tudo muito gostoso.
Todos elogiaram e eu gostei disso, fico bem feliz quando todos gostam da comida que faço. Pois tudo foi feito com muito carinho.

Bacalhau Delícia



Brownie com Sorvete de Creme e Calda de Chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...