quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia 2 - Equinócio de Outono

Feliz Outono, a mudança de estação aconteceu agora as 8h02. Por aqui no Sul, já sentimos essa mudança e as temperaturas estão amenas, inclusive, já estou usando casaco, cachecol e botas.

Para segundo dia sem compras estou bem. Ontem, fui trocar um casaco na Renner que tinha comprado antes, e simplesmente, fiz a troca, peguei o vale e não levei nada para casa. Guardei para uma eventual necessidade, visto que o inverno está vindo.

Estive pensando que eu gastava um bom tempo do meu dia andando pela lojas, vendo as novidades. Agora, posso usar este tempo em coisas úteis. Ontem, cheguei em casa mais cedo e pude fazer algumas tarefas domésticas. Estou também fazendo um limpa no meu closet, separando itens que posso vender. Ontem
separei duas bolsas.

Antes de começar este projeto, eu fiz um inventário de todo o meu guarda-roupa, separei os itens que realmente uso, aqueles que não uso e foram para doação e aqueles que não uso e pode ser vendido.
Fiz uma doação bem grande para uma instituição de caridade e agora tenho vendido alguns itens na internet. Está funcionando bem e tenho resgatado algum dinheiro que apliquei na compra dos itens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...