terça-feira, 26 de março de 2013

Dia 8 - Segue a vida sem compras

Estou indo bem. Confesso que não está tão difícil. Ando ocupada com minhas tarefas diárias, trabalhando e separei um tempo para fazer as consultas e exames de rotina. Administrando as tarefas domésticas, dando atenção à família e dançando um pouco.
Tenho lido bastante sobre minimalismo e sobre períodos sem compras. Observei que temos poucos sites nacionais que falam do assunto. Há muita coisa escrita em inglês, então, estou apreendendo e praticando o inglês, tem sido bom.
Estou sentindo a necessidade de administrar melhor o meu tempo para cumprir as tarefas que me proponho fazer no dia.
Encontrei uma matéria bem legal que fala sobre administração de tempo.
http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/7-dicas-para-ter-mais-tempo-na-sua-rotina?page=1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...