terça-feira, 2 de abril de 2013

Dia 15 - Hora de Mudar

Realmente, sinto que é hora de mudar. Mudar hábitos, formas de pensar e ver a vida. Porque fazer algumas coisas no automático, sem se dar conta do que realmente está acontecendo? Porque ficar comprando? Do que sinto falta de verdade? O que é essencial para mim?
Creio que essas perguntas estão surgindo por conta dos blogs que ando lendo que falam sobre o Minimalismo e a Simplicidade, e também porque esse tempo sem compras tem me feito refletir.







2 comentários:

  1. Olá Andreia
    Parabéns por sua atitude. Refletir sobre a vida é sempre bom.
    Vivemos em um mundo que insiste em nos dizer que consumir é viver.
    Certamente você encontrará grandes respostas em sua reflexão.
    Em minha busca, descobri a simplicidade (sem perder a bossa).
    Sucesso na sua jornada. Abç!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luciene,
      Obrigada pelas palavras e pela mensagem de incentivo. Sim, estou em busca de outros sentidos para vida. E já tenho percebido que a simplicidade é um caminho...
      Abraços,
      Andreia

      Excluir

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...