quinta-feira, 4 de abril de 2013

Dia 17 - Encontrando o essencial, participando de círculo de mulheres

A tempos que tenho me pegado refletindo na busca pelo essencial... o que realmente é importante para mim? o que me faz feliz?
Então, cheguei a algumas conclusões e uma delas eu gostaria de compartilhar aqui.

Estar num Círculo de Mulheres, é algo que realmente me faz feliz, onde sinto bem e percebo que minha alma é alimentada.
Vivenciei esta experiência a muitos anos atrás, em Brasília, e ao me mudar, senti muita falta daqueles encontros e não encontrava um lugar como aquele para frequentar.
Eis que a alguns dias atrás, eu recebi uma mensagem que falava sobre a formação de um Círculo aqui onde moro. Na mesma hora decidi, vou participar, é disso que preciso...

Esta ideia de criação de círculo de mulheres é algo que já existe a algum tempo, veia a definição de uma mulher que resgatou esta experiência.

“Círculos de Mulheres podem ser vistos como um movimento evolucionário e revolucionário que está escondido por trás de uma imagem aparente : parece ser apenas um grupo de mulheres reunidas, mas cada mulher e cada Círculo está contribuindo para algo muito maior.”
Jean Shinoda Bolen em O Milionésimo Círculo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprenda sobre a dinâmica da vida

Repensar é meu lema. Aprendi que flexibilizar os pensamentos e atitudes conforme a situação é algo sábio. E surpreendente. Apare...