sábado, 6 de abril de 2013

Dia 19 - Pensando, lendo, encontrei um blog muito bom

Realmente, tenho pensado bastante nas questões de consumo, e fiquei pensando se o caminho é ser radical e não comprar nada, ou se fazer uma escolha, deixar os supérfluos e comprar somente o necessário, seria um caminho menos radical.
Penso que atitudes radicais não são boas. A busca do equilíbrio penso ser melhor, assim, nem demais e nem de menos. E esse meio-termo, o que é? esse equilíbrio?  possível? Acho que sim, é possível. No entanto, acho que é preciso persistência para encontrar.
Daí, nas minhas leituras encontrei o blog Minimalizo . Eu encontrei a resposta: Eliminar o supérfluo e focar no essencial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...