segunda-feira, 8 de abril de 2013

Dia 21 - Todo cuidado é pouco quando estamos sem comprar

Pois é... o tempo passa e já se vão 21 dias sem compras de supérfluos.
Ontem foi aniversário da filha de uma amiga, então precisava comprar um presente para ela. Fui ao shopping, ou seja, "o lugar proibido" acompanhada de minha filha, para não correr riscos.... entramos, fomos à loja que queríamos, compramos o presente e saímos. Enquanto isso, o namorado dela aguardava no carro, porque o estacionamento estava lotado.

O shopping estava uma loucura, cheio de gente, leia-se a maioria mulheres, e cheio de promoções! De um jeito, que os lojistas colocaram as araras nos corredores.... imagine a cena! risos...

Daí, a minha filha disse: "poxa se eu soubesse teria vindo com tempo para ver as promoções". Eu falei que estava precisando de umas saias longas para os encontros de mulheres, que seria legal comprar algumas, a filha imediatamente me lembrou: "Ué, mãe, você não está sem comprar?" risos... É, estou!

Mas quem sabe, eu compro para você e peço emprestado... risos.... Nessa caso, eu estaria burlando o compromisso! E isso é auto sabotagem! Como assim?? E saímos correndo do shopping!
Conclusão... um minuto de distração, as vozes do mal surgem e o compromisso pode ir para o espaço! Então, atenção, muita atenção! Todo cuidado é pouco! Ainda não estou preparada para este desafio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...