sexta-feira, 26 de abril de 2013

Dia 39 - Mudanças externas e internas

Estou num processo de editar minha vida, este processo acontece na parte externa, é evidente, nas mudanças que estou fazendo na minha aparência e na minha casa. No entanto, eu creio que acontece, também e principalmente, na parte interna, na forma como penso, sinto e me expresso.

Interessante, como me pego pensando e buscando a minha essência, são várias perguntas que surgem na minha mente... o que me faz feliz, o que eu faço com prazer, porque faço certas coisas, porque fico repetindo comportamentos que não dão certo, como isso se instalou, como isso veio à tona e como posso mudar e me torna uma nova "eu"... algumas respostas, eu as tenho, outras, ainda estou a procura... acho que é um processo constante e para vida toda...

Acho que vivi tempo demais preocupada com a parte externa e com o que as pessoas iam pensar a meu respeito. Perde-se tempo e energia demais com isso. Hoje estou em busca de mais conteúdo, felicidade e amor! Um vida onde o que é mais importante está em primeiro lugar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...