quarta-feira, 8 de maio de 2013

Dia 51 - Escrever para o blog é muito bom

Uma das coisas boas de ter um blog e escrever todos os dias são os comentários bacanas que recebo. É muito bom receber força e incentivo, e mais bacana ainda ler as experiências de outras pessoas. É uma forma de eu saber se o caminho que estou trilhando é assim mesmo e de aprender.

Realmente é muito gostoso escrever aqui no blog, no começo parece que as ideias não vem, mas aos poucos e lendo outros blogs, as ideias brotam e sempre há algo para falar. Fico atenta às pequenas coisas do dia a dia. Uma situação simples pode render um post inteiro.

Parece que escrevo sozinha e que ninguém está vendo ou lendo, mas sei que várias pessoas acompanham o blog, embora não deixem comentários.

O Leo Babauta diz que é muito bom escrever todos os dias, ajuda a criar novos hábitos produtivos na vida e realizar as mudanças que se quer. Se o Leo disse, então está dito né? Afinal, ele sabe bem do que fala.

Sinto que este hábito está se formando e que realmente é uma espécie de terapia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...