quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dia 52 - Feliz Aniversário filha L

Bem, estes últimos dias fiz uma viagem para Florianópolis para ficar um pouco com a filha mais velha, então não tive tempo livre para escrever aqui no blog. Eu deixei alguns posts programados, mesmo que simples, apenas para honrar o compromisso de postar todos os dias.

Hoje é o dia do aniversário da minha filha mais nova, a Lola. Ela está fazendo 22 anos. Sou mãe coruja. Ela me enche de orgulho e satisfação. Pense numa moça madura, sensata, responsável e minimalista na essência! É ela!

Feliz Aniversário Filha, eu te amo e te desejo muito amor, saúde, alegrias e realizações em sua vida!

Beijos da Mãe Coruja


2 comentários:

  1. Parabéns para Lola e parabéns para a mamãe da Lola tb...rs... Sou mãe e sei como é gostoso quando alguém reconhece o valor de uma mãe.

    Tudo de bom para as duas!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula querida!

      Muito obrigada pela mensagem carinhosa!

      Bjs

      Excluir

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...