domingo, 12 de maio de 2013

Dia 55 - Feliz Dia das Mães

Feliz Dia das Mães!


2 comentários:

  1. Adorei o blog!!! O minimalismo é mesmo uma arte que tem que ir sendo praticado um pouquinho de cada vez e sempre. E a medida que vamos reduzindo os objetos, é possível reduzir também as preocupações e passar a se dedicar naquilo que realmente é significativo na vida que são os sentimentos e poder compartilhar os momentos com as pessoas. Parabéns pelo blog, adorando acompanhar ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia! Obrigada pelo comentário. Quanto ao minimalismo, tenho um longo caminho a percorrer, estou apenas iniciando a jornada. Realmente é mágico se livrar dos objetos, o efeito que isso produz é bem interessante. Estou aos poucos mudando a minha visão do mundo e das pessoas, creio que estou começando a enxergar além das aparências e das posses. Abraços e vamos em frente!

      Excluir

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...