terça-feira, 14 de maio de 2013

Dia 57 - Cometi erros quando tentei renovar duas calças jeans

Em tempos sem compras, e após fazer uma limpeza no guarda-roupa percebi que estava precisando de calças jeans. Quando fiz a limpeza, guardei duas calças jeans claras novas, pensei que poderia mandar tingir, assim, eu teria duas calças diferentes gastando pouco.

Fiz uma pesquisas e descobri um local que faz este serviço perto do meu trabalho. No dia seguinte, fui levar as duas calças lá. A atendente me alertou que o processo poderia encolher as calças. Como elas estavam um pouco folgadas, pensei que não teria problema. Paguei 23,00 por cada uma e prazo para entrega era de 10 dias. Deixei as calças lá e fui embora feliz da vida, pensando: oba, logo mais terei duas calças jeans novas!

Eis que chegou o dia de ir buscá-las. Fui lá na minha hora de almoço. As cores ficaram ótimas. Ao chegar em casa no fim do dia, corri para provar e ver como ficou, afinal a atendente disse que podia encolher. E qual foi minha decepção? Sabe o que aconteceu? As calças encolheram muito e nenhum delas me serviu!? Não passaram das coxas. Resultado, o barato saiu caro. Paguei o processo de tintura e perdi as duas calças. :(

Depois da perda das calças, pensei, vou comprar duas calças no ebay, usadas para substituir as duas. Comprando de segunda mão, eu vou pagar pouco e será uma compra sustentável,  né?! Beleza, gastei o maior tempo, fiz várias pesquisas e encontrei duas calças Levis super boas, em bom estado, com preço justo e no modelo que eu gosto. Fiz as compras e fiquei aguardando a chegada das tais calças. Demorou uns 20 dias para chegar. E de novo, qual foi minha decepção ao experimentar as ditas cujas!? Nenhuma delas me serviu! De novo!

Sério! Desisto! Não é para comprar mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...