quinta-feira, 16 de maio de 2013

Dia 59 - Cuidados com a pele do rosto

Passados alguns anos, percebi que a maquiagem é um item necessário para uma mulher com mais de 40 anos. Eu não usava, costuma lavar o rosto, hidratar e passar filtro solar. Depois que descobri o filtro solar com base, pronto, minha vida mudou! Agora, é um item indispensável, eu protejo a pele e também fico mais bonita. Este é o único item que realmente faço um investimento na hora de adquirir, penso que por outro lado dura pelo menos 4 meses com uso diário, então compensa o investimento.

Veja aí meus cuidados diários e a maquiagem minimalista. Cheguei nestes itens depois de testar vários e jogar muita coisa fora. Depois de uma consulta a dermatologista, e o diagnóstico de rosácea, pronto, simplificou. Agora sei que não posso usar filtro solar químico e que maquiagens me causam alergia. Uso o básico e não gasto mais dinheiro à toa.











2 comentários:

  1. Olá Andreia!

    Não consegui visualizar os produtos. Abçs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taci, estou com problemas nas imagens antigas. Vou arrumar ainda hoje. Quando puder, retorne para ver e obrigada por avisar! Abraços!

      Excluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...