segunda-feira, 27 de maio de 2013

Dia 70 - Leveza

Creio que se tornar simples é caminhar com leveza na Terra. Deixar de lado o que não serve mais e abrir espaço na vida para o novo entrar.

É uma forma de deixar as distrações de lado e focar no que é realmente essencial. É encontrar respostas para os questionamentos e direção no momento de incerteza. É potencializar o que eu sou e está esperando para se realizar. E perceber que é chegado o momento.

O entendimento vem aos poucos e na medida que mergulho no interior em busca do que realmente importa. A motivação vem de dentro e quanto mais eu vejo mais busco. E quanto mais eu busco mas percebo que a trilha está apenas começando.

Que ela seja só flores!
Andreia Rodrigues
Outono de 2013.



2 comentários:

  1. Amiga!

    Quanto mais pra dentro de si vc for,mais profundo esse caminho será! Não tem fim!! As descobertas serão infinitas,vc vai ver... Temos um " universo" para explorar dentro de nós mesmos.

    Quando se simplifica a vida "do lado de fora" , ganha-se mais tempo para tentar simplificar a vida por dentro e aí sim, sentiremos a leveza tão almejada....Será que me fiz entender...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga Paula!

    Sim entendi! Eu acho, né? risos...

    beijosss

    ResponderExcluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...