sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dia 74 - Desapego da rotina e a realização de atividades prazeirosas

Hoje não tenho muito o que contar. Estou quieta e introspectiva. Percebo que a vontade de comprar passou e que tenho ocupado meu tempo livre com coisas boas que me acrescentam enquanto pessoa.

Estou retornado à leitura e à dança. Sigo com minha rotina de exercícios. E aos poucos estou melhorando minha alimentação. Tenho procurado cozinhar mais em casa e com isso, sempre tem algo gostoso na geladeira para quando chego em casa no final do dia com fome. Tenho adorado tomar sopas, pois aqui está bem friozinho. E assim, consigo manter o peso que costuma subir no inverno.

Ontem andei fazendo um inventário na cozinha e percebi que está na hora de simplificar o armário de pratos, copos e travessas. Tenho muita coisa ali sem uso! Estou meio apegada, com pena de me desfazer de algumas coisas. Porém vou fazer uma sessão desapego neste próximo final de semana.

Descobri outro cantinho lá de casa que está urgente precisando de uma organização. Um armário que tenho perto do escritório e está lotado de lixo eletrônico, celulares, baterias, notebook, fios e mais fios, todos sem uso, só entulhando o armário. Tenho ali, também, alguns livros encostados. E vi que a gaveta de cds e dvds também merecem um trato. Estes espaços estão na lista. Logo mais farei um sessão desapego por ali.

No final, acabou surgindo assunto! risos...

Ótimo final de semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...