quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dia 79 - Checklist para organizar a casa

Inspirada nos posts do Minimalismo na Prática e também no Vida Organizada, elaborei uma lista de coisas para fazer durante o mês Junho.

Tenho algumas tarefas domésticas para fazer e estou adiando. Além de alguns cuidados pessoais que quero iniciar. Estabelecendo um prazo, eu me comprometo e executo as tarefas.

1. Destralhar o armário do ático.
2. Destralhar a mesa do escritório.
3. Destralhar o armário da cozinha.
4. Destralhar o balcão de louças.
3. Selecionar cds para doação.
4. Iniciar o yoga.
5. Iniciar a massagem.
6. Ligar para instituição de caridade vir buscar a doação.
7. Planejar comemoração de dia dos namorados.
8. Participar do círculo de mulheres.
9. Ir com regularidade às rodas de danças circulares.
10. Planejar aniversário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...