terça-feira, 18 de junho de 2013

Dia 92 - Revisão da lista de coisas para fazer em junho

Hum... estive pensando sobre a Lista de coisas para fazer em junho e acho que eu superestimei ela. Preciso de mais tempo para providenciar todas as arrumações. Separar documentos e cds tomam muito tempo. Veja a lista atualizada:

1. Destralhar o armário do ático.
2. Destralhar a mesa do escritório.
3. Destralhar o armário da cozinha.
4. Destralhar o balcão de louças.
3. Selecionar cds para doação.
4. Iniciar o yoga.
5. Iniciar a massagem.
6. Ligar para instituição de caridade vir buscar a doação.
7. Planejar comemoração de dia dos namorados.
8. Participar do círculo de mulheres.
9. Ir com regularidade às rodas de danças circulares.
10. Planejar aniversário.

2 comentários:

  1. Adoro listas! Faço lista para tudo haha me sinto mais organizada!!

    beijos

    http://desabafosdeumaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,
      Seja bem vinda por aqui!

      Pois é também gosto de listas, acho que ajudam muito!

      bjs

      Excluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...