segunda-feira, 24 de junho de 2013

Dia 98 - Escolhendo os cursos que gostaria de fazer

Ultimamente tenho recebido tantos e-mails com possibilidades de cursos que sinceramente, sinto-me bombardeada e confusa para escolher o que vou fazer. Não são spam, são amigos e sites em que me cadastrei para receber newsletter mesmo. Quando eu decidi diminuir o consumo, eu me descadastrei de todos os sites de compras, fiquei cadastrada apenas naqueles sites que gosto de verdade.

Tenho recebido informações de muitos cursos interessantes e que eu quero fazer, porém como o tempo e o dinheiro são limitados, preciso escolher. Os cursos que estou namorando são de Aromaterapia, Constelações Sistêmicas, Psicologia Transpessoal, Programação Neurolinguística e Cursos de Danças, que é a minha maior paixão.

Então eu fiz uma lista com todos eles, para verificar datas e valores para decidir o que vou estudar este restante de ano. Ando meio parada com meus cursos, tenho sentido falta de um momento de lazer pessoal. No mais tenho praticado atividade física regularmente, trabalhado e me dedicado a família. Eu gosto muito de estudar e de artes, são coisas essenciais para mim e que alimentam a minha alma. Está faltando este tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...