segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dia 112 - Vida que segue

Estes últimos dias aconteceram muitas coisas. Desde quarta-feira passada que não paro para escrever para o blog.

Aconteceu a formatura da minha filha, então fiquei envolvida, recebi familiares, fiz recepção em casa e tudo o mais que envolve a comemoração. Foi muito bom!

Para mim, é muito gratificante ver minha filha formada. Para além do diploma em si, é gratificante ver que ela se tornou adulta, que amadureceu e cresceu como pessoa. É a realização de sonhos, são objetivos alcançados, dificuldades superadas e o término de uma etapa de vida. Porque outra etapa está logo ali.

Fiquei muito emocionada durante a colação de grau, eu via um filme na minha cabeça enquanto, ela estava lá no palco vestida de beca, linda e feliz!

Eu a admirei por vários momentos, quando ela estava se aprontando para o Baile num lindo vestido longo, próprio de uma princesa!

É muito lindo! Foi um marco nas nossas vidas! Ainda me emociono quando lembro! Para mim é como um rito de passagem, algo simbólico que marca o término de uma etapa e o início de uma nova etapa de vida!

Por isso falei em gratidão, em felicidade, em celebração em outros posts. Porque sou só agradecimento. Toda a família a apoiou incondicionalmente. Nós a incentivamos, a ajudamos nos momentos dificéis, a aconselhamos nos momentos de dúvida, a ouvimos nos momentos de desabafo, estivemos presentes desde o dia que viu o resultado do vestibular até o dia em que apresentou seu trabalho de conclusão de curso. Além de todo o apoio que nós oferecemos, também contamos com a força do universo, de algo que está acima de todos nós humanos, de Deus, do Pai-Céu, da Mãe-Terra, Pachamama, como queira chamar.

Na certeza de que existe uma força maior que vai nos conduzindo e nos ajuda no momentos mais importantes e significativos da nossa vida! Obrigada, obrigada e obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...