segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia 119 - Dedicação às pessoas que amo

Primeira segunda-feira de férias. Levantei cedo como de costume, fiz minha atividade física, me arrumei e tomei um bom café da manhã! O dia estava ensolarado e levemente frio.

Depois de me cuidar, dediquei o dia às pessoas que amo. Tenho o costume de dedicar um tempo especial e exclusivo a cada uma delas. Às vezes, as ajudo acompanhando para alguma consulta médica, para um passeio no parque, uma ida ao cinema, uma volta de bicicleta, um almoço, um jantar, um lanche ou simplemente dou uma carona, quando aproveitamos para conversar e saber como foi o dia.

Observei que quando estou trabalhando, normalmente estou no ritmo acelerado e estressada, e algumas vezes não aproveito bem este tempo. Desta vez, eu estava de férias, a experiência foi diferente. Eu não tinha pressa, na parte da manhã o trânsito parecia ajudar, o médico atendeu no horário certo. Na parte da tarde, a demora que aconteceu num outro local, nem incomodou, aproveitei para fazer um lanche com a filha D., ler um pouco, e a mudança de horário, acabou por possibilitar que eu desse uma carona para a filha L. que voltava do trabalho e assim, tivemos um final de dia gostoso, de bom papo, refeição juntas e um tempo de descanso bem gostoso no sofá, como não tinhamos a algum tempo.

minimalismo gatos amor
Imagem site http://www.wetnosefotos.com/portfolio/cats/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...