quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dia 128 - 1 de 50 Compromisso

Depois de idas e vindas, de começar algo e não terminar. E finalmente de perceber isso, estou comprometida antes de qualquer coisa comigo mesma. Preciso romper este círculo vicioso.

Hoje é o primeiro dia de 50 dias que me comprometi a ficar sem gastar. Será um dia de cada vez, vi que para mim não adianta me comprometer com 365 dias, um ano é muito tempo, muitas coisas acontecem neste espaço de tempo, eu oscilo e é difícil manter um compromisso por tanto tempo. Acho que ainda não estou preparada. O que sei é que estou cansada de prometer algo e não cumprir por mais que eu me empenhe.
“Quem sabe concentrar-se numa coisa e insistir nela como único objetivo, obtém, ao fim e ao cabo, a capacidade de fazer qualquer coisa.”  Mahatma Gandhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...