sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dia 130 - 3 de 50 Shopping sem compras

Hoje fomos ao cinema e o cinema ficava num shopping. Antes de sair de casa, eu já estava preocupada pensando como me sentiria ao chegar lá. Como fui acompanhada e focada em ir ao cinema, andei pouco no shopping e ao me deparar com algumas vitrines, logo, pensei não posso e não vou comprar.

De fato, não comprei, fui apenas ao cinema e saí de lá leve e feliz. Vi um filme infantil, divertido e cheio de mensagens interessantes.

Gostei muito da parte em que os personagens mostram que é importante buscar a realização de sonhos, objetivos e metas, que para isso não adianta querer ser igual a uma outra pessoa, é preciso enxergar as qualidades que se tem e fazer bom uso delas.

ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...