domingo, 28 de julho de 2013

Dia 132 - 5 de 50 Tempo bom

Foram duas semanas de férias que renderam bastante. Resolvi tantas pendências que até parece que fiquei de férias por um mês. Mantive a rotina de exercícios, mudei minha alimentação e estou cuidando da minha saúde.

Do planejamento mensal inicial, destralhei a mesa do escritório e comecei a destralhar os cds e dvds. A mesa do escritório foi fácil, joguei muito papel fora e separei pilhas sem uso para depositar no local adequado. Quanto aos cds, vou levar mais um tempo para finalizar.

Sobre às compras, domingo não costumo sair então não há risco de gastar. :)

Amanhã volto ao trabalho, vou voltar diferente de quando saí.

O desafio agora é seguir me cuidando apesar do cotidiano.

Vamos ver como vou me sair.

Ótima semana para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...