terça-feira, 30 de julho de 2013

Dia 134 - 7 de 50 Manter o foco é fundamental

Eu trabalho o dia todo e no horário do almoço eu procuro variar um pouco sobre onde vou almoçar, às vezes almoço perto do trabalho, às vezes perto de casa, outros dias na casa da minha mãe.

Hoje foi um dia em que almoçei perto do trabalho, no centro da cidade. Gosto de ir num restaurante natural e para chegar até lá preciso atravessar o calcadão da área de comércio. Eu foquei no restaurante  para não me distrair com as várias lojas de roupas e calçados no caminho.

Fui ao restaurante, almocei tranquilamente e na volta ao passar pela praça generoso marques parei um pouco para tomar sol e observar o movimento. Depois, voltei bem feliz ao trabalho! Nada de compras novamente!

minimalismo nada de compras 50 dias sem comprar
Imagem da internet

2 comentários:

  1. Parabéns...rs...É isso aí!! Temos que resistir a tentação mesmo. Ontem fui passear com minha filha e gostei de um monte de coisinhas,mas não comprei nadinha...rs...só tomamos um cappuccino e muito sol...rsrsrs

    Vamos continuar firmes na luta amiga!

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim vamos lá, amiga! Temos um vida ainda melhor pela frente! bjs

      Excluir

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...