quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dia 136 - 9 de 50 Fazendo hora no shopping

Hoje tive um dia cheio, com muito trabalho, almoço no centro. Quando saí do trabalho depois das 18h, precisei ficar esperando a minha filha voltar do trabalho para voltarmos juntas para casa.

E aí, onde esperar por cerca de 40 minutos, no centro da cidade, num horário em que já estava escuro? Fiquei realmente sem opção e fui para o shopping em frente ao trabalho.

Eu fiz um lanche, bati papo, dei uma volta por cerca de 10 minutos, detalhe procurando não olhar para as vitrines. Depois de um tempo, fiquei parada esperando, já não tinha mais nada para fazer. Daí, parei perto de uma loja de coisas eletrônicas porque não sou ligada nessas coisas.

Senti uma alívio quando ví a filha se aproximando. Nos encontramos e fomos para casa, para finalmente descansar depois de um longo dia de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...