sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dia 137 - 10 de 50 Balanço dos 10 dias sem comprar roupas, calçados e bolsas

Estes 10 dias sem comprar passaram rápido, nem percebi. Eu evitei shoppings e lojas. Os primeiros dias foram fáceis porque estava de férias e fiquei em casa, curtindo o friozinho, só saí um dia para ir ao cinema.

Quando voltei ao trabalho, fui ao shopping uma única vez para esperar a filha, porque realmente não tinha outra opção.

Não entrei em lojas e fugi das vitrines, estes dias. E evitei supermercados e farmácias.

Não comprei nenhuma peça de roupa, nenhum sapato e nenhuma bolsa. Não fui a lojas de cosméticos, fiquei usando meu shampoo até o finalzinho, e assim estou fazendo com os demais produtos, e não tenho feito estoque.

Estou mais feliz ainda porque não usei o cartão de crédito nenhuma vez nestes 10 dias! Pode parecer bobo e pequeno, só que para mim é importante e é uma vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...