terça-feira, 6 de agosto de 2013

Dia 141 - 14 de 50 Mais simples do eu pensava

Ontem quitei o último débito que eu tinha no cartão da loja de departamento, contei a história aqui. Aguardei as 24 horas da quitação para fazer o cancelamento, conforme as orientações do atendente.

Hoje depois que saí do trabalho, fui à loja para fazer o cancelamento. Eu me dirigi ao Serviço de Atendimento ao Cliente, peguei minha senha de númeo 2191, de longe vi no painel que estava no número 2161. Logo fiquei pensando que ia demorar muito. Mas ao olhar com cuidado, percebi que cerca de 15 pessoas estavam esperando sentadinhas por ali. Daí quando uma cadeira ficou livre, sentei e fiquei torcendo para não demorar muito.

De onde eu estava, observei que tinham 04 cabines com telefones, ao lado do setor de atendimento, e uma plaquinha indicava que o cancelamento do cartão também poderia ser feito ali. Fui lá dá uma olhada para ver se conseguia fazer pelo telefone. E imagine, será que funcionou? Claro que não, né! Tentei ligar dos 04 telefones, apenas 01 consegui fazer a ligação, e quando eu discava o número de cancelamento, a ligação caia. Assim, resolvi esperar mesmo.

Eu esperei mais ou menos 01 hora, quando finalmente o painel apitou chamando meu número: 2191! Oba! Fui até lá, pedi a moça para cancelar meu cartão, ela pediu a minha identidade e cpf, fez uma consulta diretamente no computador e perguntou qual cartão eu queria cancelar, porque ali constavam dois, um da própria loja que estava inativo e um outro tipo cartão de crédito normal, com bandeira, sabe? Pedi que cancelasse todos, ela registrou o cancelamento, imprimiu o protocolo e me entregou. Saí de lá feliz! Foi mais simples do que eu pensava!                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...