sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dia 151 - 24 de 50 Guarda-roupa minimalista de inverno

Quando iniciei minha busca por uma vida simples, a primeira coisa que eu fiz foi organizar meu guarda-roupa. Depois da organização inicial, não pense que o armário ficará assim para sempre! Assim com um carro, o armário precisa de manutenção constante e de ficar movimento para seguir funcionando bem!

Adotei roupas básicas e calçados confortáveis, ambos adequados às atividades que desenvolvo no meu dia-a-dia. Gosto de peças que combinam com tudo, de boa qualidade, fáceis de lavar e de preferência que não precisam ser passadas.

Aqui no Sul, estamos em pleno inverno, tenho usado jeans, blusas de mangas compridas, blusas de lã, botas e casaco pesado. Nos dias em que o frio está ameno, uso jaquetas no lugar dos casacos. Para dar um toque de cor e de leveza, costumo usar cachecois e echarpes coloridos. Seguem algumas fotos do meu guarda-roupa.


roupas básicas
Blusas básicas: preta, azul, cinza, rosa e branca.

roupas básicas
Calças: jeans claro, jeans escuro, jeans skinny, jeans bem escuro e legging preta.

roupas básicas
Malhas: cardigã vermelho, cardigã preto e malha listrada(adoro!)

roupas peças básicas
Jaquetas: preta impermeável e marrom de couro ecológico.

roupas peças básicas
Casacos de lã pesados: cinza escuro, xadrez e cinza claro.

Um comentário:

  1. Me identifiquei muito com o post... também estou na busca de uma vida simples, confortável, mas com beleza e elegância e tuas roupas passam exatamente esta informação... o meu problema é que não consigo desapegar, sempre estou lendo temas nesse sentido e parto pra cima do guarda roupa e com muito custo tiro uma peça... valeu por compartilhar!!!

    ResponderExcluir

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...