sábado, 17 de agosto de 2013

Dia 152 - 25 de 50 Faxina econômica

Sábado é o meu dia de arrumar a casa, com ou sem diarista. Andei fazendo umas contas para saber exatamente quanto estava gastando com os serviços de faxina semanal. Somei o valor da diária, o consumo de produtos de limpeza, energia elétrica e água, e verifiquei que estava empregando muito dinheiro neste item do orçamento doméstico. Assim, decidi ficar um tempo sem diarista, para diminuir despesas e, também, para cuidar pessoalmente da casa.

Outro dia descobri um rodo chamado Mop, ele é antigo no mercado, mas só agora eu o descobrí. Conversei com algumas amigas sobre ele e todas falaram bem do rodo.

Na volta do trabalho, passei no supermercado e levei um Mop para casa para ver se funcionaria para mim. Fiquei feliz, muito feliz... pois o rodo é realmente ótimo! Limpei  o piso da casa e dos banheiros com ele. Nada de vassouras e panos de chão. Prático e econômico. Super recomendo!

obs: não é publipost, trata-se da minha opinião.


Um comentário:

  1. Esse rodo é realmente maravilhoso... dá uma olhada nesse post e nos comentários... beijos

    http://ziulasbroglio.blogspot.com.br/2013/05/rodo-amor-primeira-vista-ou-por-ocasiao.html

    ResponderExcluir

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...