terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dia 155 - 28 de 50 Novos ares

Sou uma pessoa que quando gosta de um lugar, segue frequentando aquele mesmo lugar por tempos. Tenho receio de testar outro e não gostar.

Isso acontece com restaurantes, com academia, com escolas, com alimentos, com produtos de limpeza e também com profissionais diversos. Acho que só procuro outro lugar quando o que costumava ir fica ruim. Experimento outro alimento ou produto de limpeza, quando não encontro o que eu gostava. E olha que ainda dou várias chances, até me desapegar e resolver experimentar outra opção.

Estes dias eu fui conhecer um novo lugar para fazer aulas de danças. Fui porque estava querendo conhecer outro lugar, experimentar novos ares e conhecer outras pessoas. Qual foi a minha surpresa, surpresa boa! O lugar é lindo, o ambiente agradável e as pessoas são incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...