sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dia 158 - 31 de 50 Confiança em si mesmo

Depois de vencer o tempo de 30 dias a que me propus, de um total de 50, inseridos num suposto 365 dias sem comprar, estou me sentido bem e confiante. Percebo que é possível. Obviamente, é um começo. Um começo coerente e real. O desafio é para mim mesma. E nestes momentos de avaliação, me vem à cabeça o Mestre Osho, que diz com sabedoria muitas coisas que preciso ouvir.

“A confiança é possível apenas se, em primeiro lugar, você confiar em si mesmo. A coisa mais fundamental tem de acontecer dentro de você em primeiro lugar. Se você confiar em si mesmo, poderá confiar em mim, poderá confiar nas pessoas, poderá confiar na vida. Mas, se você não confiar em si mesmo, então nenhuma outra confiança será possível.” Trecho do Livro Como confiar em si mesmo e nos outros, Osho

2 comentários:

  1. Não há limites...você vai conseguir chegar ainda mais longe, acredite!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! É muito bom receber incentivo!

    ResponderExcluir

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...