sábado, 24 de agosto de 2013

Dia 159 - 32 de 50 Fazendo uma faxina rápida

Levantei super animada, depois de tomar meu café da manhã, abri as cortinas, as janelas e comecei a organização da casa. Decidi fazer uma limpeza rápida. Lavei os banheiros, tirei o lixo dos banheiros, coloquei as roupas para lavar, limpei o chão, cuidei dos bichinhos e das plantas, aspirei os tapetes e lavamos o quintal dos fundos. Cuidei das plantas. Lavei as louças. A parte da frente da casa e a garagem ficaram para amanhã.

Ao organizar o armário da área de serviço, lembrei de um produto de limpeza que eu usava para limpar a cozinha. Eu experimentei o produto no chão, ficou ótimo, tirou a gordura e deixou o chão limpinho, cheiroso e brilhando. Eu usei também nos banheiros para limpar a pia, o vaso e o box do chuveiro, funcionou super bem! Tirou aquelas manchas de sabonete do piso do box. Fica a dica!

obs: não é publipost.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...