quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dia 164 - 37 de 50 Arrumando uma mala minimalista

Estou me preparando para viajar na próxima segunda-feira, vou ficar uma semana out. Passeando e descansando a cabeça.

E para viajar, dentre várias providências, é preciso arrumar mala. Fiquei fazendo contas na cabeca para saber o que levar. Preciso levar em consideração o clima e o que vou fazer, além de que não vou lavar roupas. Serão roupas para 8 dias frios, variando de bem frio a frio.

Todas as vezes que viajo levo roupas demais, não uso tudo e fico carregando peso à toa. Agora, estou tentando melhorar isso.

Separei 02 calças jeans, 01 legging preta, 08 blusas, 02 casacos, 02 moletons e 05 cachecóis. Para dormir, 02 pijamas. Tem também roupas íntimas, 08 pares de meias, 02 pares de luvas e 01 boina. Para calçar, 01 tênis e 01 par de botas. Vou levar 01 mochila e 01 bolsa transversal. Tem também uma necessaire com produtos de higiene e beleza. Ah, tem, ainda, a máquina fotográfica, o tablet, celular, e seus carregadores. Além dos documentos pessoais e da viagem, óculos de grau e de sol. E o dinheiro para pagar as despesas. Tudo isso dentro de 01 mala que estou dividindo com marido.

Vamos ver se será suficiente, na volta, eu conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...