sábado, 31 de agosto de 2013

Dia 166 - 39 de 50 Viajando sem compras

Estou num período sem compras, e logo mais vou viajar. Ainda não sei como vou lidar com isso, e como será lá. O que sei é que não estou disposta a abrir exceção. Estou indo passear, conhecer o local, quero comer bem e trazer belas fotos.

Quanto a compras, só vou trazer algumas lembrancinhas para 03 pessoas, algo do artesanato local. Sinceramente, não gosto de gastar meu tempo de passeios em shoppings. Agora não será diferente.

Até a volta! :)

Completando o raciocínio, segue o balanço da viagem aqui

2 comentários:

  1. Na ultima viagem que fiz (que foi a primeira com possibilidade de passeio) apenas gastei em Starbucks (não resisti) e em uns livros que são muito raros e são um investimento na minha carreira profissional pois possuem métodos de grandes génios da música! Tudo que seja raridade ou investimento compensa sempre! E Starbucks não tenho palavras, nunca tinha provado e fiquei rendida....foi momento de prazer eterno! lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão encantada com os passeios que nem pensei em compras, acredita? Eu provei um chá do Starbucks, adorei! Valeu à pena mesma! No mais, só artesanato de lembrancinha! :)

      Excluir

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...