quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dia 177 - 50 de 50 Meta cumprida 50 dias sem usar cartão de crédito

Sim, cumpri a meta de 50 dias sem usar cartão de crédito! Muito bom! Eu vibro e me cumprimento por isso! :>)

nada de compras
Imagem da internet


Não vou sair amanhã e usar o cartão, com certeza, não mesmo!! Sinto que me livrei dessa "mania feia"! Agora estou pensando em qual desafio vou me lançar, porque percebo que um bom desafio é algo que me mantém motivada para continuar a saga de 01 ano sem compras. Vou seguir claro! Agora, neste momento, eu não sei que desafio virá. Vou deixar fluir!

Quero escrever a terceira parte da montagem do "capsule wardrobe", a primeira e segunda parte estão Aqui Parte I e Aqui Parte II. Gosto de estudar moda e colocar em prática. Agora a prática está acontecendo de forma minimalista, sutil e com poucos elementos.  Em breve, posto a Parte III.

2 comentários:

  1. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!!! :))
    Parabéns!!!
    faz tempo que não comento mas venho sempre, viu?
    siga firme!!
    bjs

    ResponderExcluir

Aprenda sobre a dinâmica da vida

Repensar é meu lema. Aprendi que flexibilizar os pensamentos e atitudes conforme a situação é algo sábio. E surpreendente. Apare...