sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dia 179 - Tempo para si mesmo

Estive viajando por exatos 8 dias. Tempo bom. Desliguei do meu cotidiano e percebi que preciso de pouco para ser feliz.

Sim, é verdade. Um lugar agradável para viver, com uma cama gostosa e um chuveiro quentinho. Uma mala com poucas mudas de roupa, dois pares de sapatos e alguns produtos de higiene pessoal. Refeições simples com frutas, verduras, legumes, grãos e carnes magras. Pouco açúcar e muita água. Caminhadas, sol e momentos de quietude ao contemplar uma paisagem. Trabalho, amizade e família.

Respeito a mim mesma e uma dose de distanciamento para saber o que é a minha vida e o que não faz parte dela. O que é minha responsabilidade e o que é dos outros. Amadurecer requer solitude e contato consigo mesmo.

Estive no alto das montanhas, perto do sol e do céu, pisando em terras abençoadas pelas águas e pelos Deuses e Deusas. Terras férteis que alimentam e sustentam. E diante dessa beleza só resta agradecer, ser feliz!



2 comentários:

  1. Esses retiros são tão especiais e faz-nos tanta falta esses encontros connosco mesmos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! É algo que descobri que é essencial para mim! :*

      Excluir

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...