sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dia 186 - Seis meses de blog

O blog completou seis meses dia 18/09/2013. A primeira postagem aconteceu no dia 18/03/2013. Escrevi e apaguei o primeiro e o segundo post algumas vezes. Eu não sabia o que escrever e nem por onde começar. Só sabia que queria começar porque o blog veio depois que decidi mudar o rumo da minha história.

Mudei a cara do blog algumas vezes. Deixei ele fechado, num momento de dúvida, e depois resolvi deixá-lo público novamente. Houve um tempo que coloquei mais informações no meu perfil, e depois achei melhor tirar.

Algumas vezes falei de assuntos delicados, e voltei atrás, reescrevendo para não causar constrangimentos. Embora saiba que uma vez publicado um texto, cada pessoa que ler tem toda liberdade para interpretá-lo a sua maneira. Questionamentos são válidos.

Estou gostando de escrever, tem me feito bem. Ando prestando atenção no cotidiano. Algo simples acaba se transformando num assunto para postagem. E não falta assunto para escrever.

Considero os primeiros 6 meses de blog positivos.

6 meses de minimalismo
imagem da internet

2 comentários:

  1. Parabéns! As suas ideias tem me ajudado bastante. Espero que o blog tenha vida longa!
    Um abraço
    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cristiane! Gostei do seu comentário, é incentivo para eu continuar! Abraços

      Excluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...