sábado, 21 de setembro de 2013

Dia 187 - Administrando a organização da casa

Gosto de cuidar da minha casa, mantendo a limpeza e a organização. Contei com a ajuda de uma profissional muito boa por pouco mais de 1 ano. Ela trabalhava com seriedade, cumpria horário e raramente faltava. A qualidade dos serviços era excelente. Detalhista e exigente. Perfeito.

Acho que a qualidade do serviço está no cuidado com os detalhes. Na limpeza da casa, é bom considerar aquele canto entre os sofás que não se usa, os rodapés, as tomadas, as maçanetas e os metais do banheiro, dentro outros itens.

Por questões pessoais, a profissional deixou de trabalhar na minha casa e mudou-se de cidade. Ela deixou uma outra profissional no seu lugar. Ficou claro entre nós que seria uma referência, mas se não desse certo, tudo bem. Eu fiz pessoalmente algumas faxinas, é um trabalho pesado e cansativo, especialmente, depois de uma semana inteira de trabalho. Estou mostrando para a atual como eu gosto do serviço. Até o momento, foram cerca de 5 semanas, estamos em processo de adaptação, não sei se vai dá certo. Faço comparação entre o serviço da diarista anterior e da atual. Acho que a pessoa ou é caprichosa por natureza ou não é. Se a pessoa estiver disposta, acho que dá para aprimorar sim.

 Crédito da Imagem: Free Digital Photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...