sábado, 28 de setembro de 2013

Dia 194 - Mais um sábado de faxina

Não que eu me orgulhe disso, sábado é dia de faxina lá em casa, pelo menos por enquanto, até eu colocar em prática o cronograma de limpeza criado ontem, veja aqui.

Contei com a ajuda do marido, ainda bem! Percebi que tenho muitas coisas para arrumar e creio que gastei 3 horas fazendo a arrumação e a limpeza. Foi mais tempo do que eu imaginava. Quero dividir a limpeza para gastar menos tempo e ficar menos cansada também!

Quando eu estava limpando o chão da sala, eu me deparei com algumas manchas no chão daquelas que ficam quando se arrasta algum móvel e também achei restos de tinta nos cantos, de quando pintamos a casa a 3 anos atrás, é verdade!  E para limpar eu usei sapólio radium cremoso, um produto ótimo que tenho descoberto muitos usos para ele!

Usei também água e vinagre para limpar o chão. Nunca tinha experimentado, ficou muito bom, tirou bem a sujeira e não ficou com cheiro forte. Aprovado! Sobre o vinagre, pretendo usá-lo mais. É ótimo e econômico.


sapólio radium cremoso
para tirar riscos. imagem internet
vinagre
para limpeza. imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...