domingo, 29 de setembro de 2013

Dia 195 - Domingo de frio por aqui e vontade de trocar as banquetas da cozinha

Entramos na Primavera. Tivemos duas semanas de sol e tempo bom aqui em Curitiba. O tempo quentinho foi embora e voltamos ao frio do inverno. Hoje, domingo frio e de céu cinza. :(

De manhã, fomos a uma loja de produtos de construção e decoração aqui perto de casa. Precisávamos providenciar um filtro de parede para a casa da minha mãe, porque o dela quebrou. Lá na loja, aproveitei para passear pela parte de decoração, adoro tapetes, papel de parede e abajures. Olhei, olhei e olhei. Há tempos que estou querendo trocar os banquinhos do balcão da cozinha, porque são brancos, estão encardidos e um deles o gás acabou e não funciona direito, já vimos a possibilidade de arrumar e descobrimos que não tem conserto, ou seja, é descartável. Fomos na sessão das banquetas e chegando lá, eu olhei, olhei e o marido perguntou se eu queria levar. O bom censo veio e decidimos trocar em outro momento. Afinal não foi para isso que fomos lá. Sobre as banquetas, por enquanto estou só no namoro.
A branca é parecida com a que tenho em casa e está com defeito, e até agora não encontrei lugar para consertar. A segundo é aquela que estou namorando, a diferença é que esta a base é separada do assento, então é possível trocar o assento.


fonte da imagem

fonte de imagem


Depois do passeio fomos almoçar com a minha mãe e voltamos para casa para ficar embaixo da cobertas, aproveitando o restinho de final de semana. Feito esse fofuxo aí embaixo. :)

deitado no sofá gatinho dorminhoco
fonte da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...