terça-feira, 1 de outubro de 2013

Dia 197 - Em busca do sapato perdido

O sapato de que estou falando não é nenhum daqueles da vitrine confusa que falei aqui! viu?!

Estou a procura de um bom sapato para as aulas de dança. Costumamos bailar em salas com piso de madeira e para proteger o pé e o piso utilizamos calçados específicos. No meu caso, experimentei meias antiderrapantes, sapatilhas de balé, sapatos de jazz e não me adaptei. Por isso, estou a procura de algo que goste e que eu possa dançar livremente. O tênis é uma boa opção quando uso calças compridas. Quando acontecem os bailes mensais uso saias e aí um sapato tipo boneca fica bonito, é confortável e adequado para dançar.

Andei um pouco hoje na hora do almoço e nada do sapatinho boneca! No único lugar que vi algo parecido, não tinha meu número! Bem, vou continuar procurando. Quem sabe encontro o príncipe da Cinderela pelo caminho? Só para dá um Oi, claro!

cinderela minimalismo
fonte da imagem

2 comentários:

  1. Todos os meus (6) pares de sapatos são dessa marca: http://www.jgean.com.br
    Recomendo mesmo, são bastante confortáveis.
    Se você for vegan esqueça porque são de couro.
    Os meus eu comprei numa loja, acho que o nome é Socouro que fica na Av.Brigadeiro Luis Antonio, pertinho da Av.Paulista. Se você for SP dá uma passadinha lá e experimenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, conheço esta marca, realmente são ótimos! Não me lembrava deles! Não moro em São Paulo, mas já vi destes aqui em Curitiba.

      Excluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...