segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dia 201, 202 e 203 - Buscando equilíbrio e alegria

Meu final de semana foi normal, pacato e junto da família. Simples e complexo ao mesmo tempo, por isso eu falo de busca do equilíbrio.

Minha filha que estuda fora veio passar o final de semana conosco. É sempre uma alegria tê-la em casa, receber e oferecer carinho e atenção.

No sábado de manhã, eu me dediquei a organização da casa. Contei com a ajuda do marido. Eu gostei. É algo simples e que diz muito. Para mim, ele está me dizendo assim: "Sou seu parceiro, estamos juntos nessa!"

A máquina de lavar roupas está com defeito. O técnico veio consertar, está faltando uma peça que foi pedida para a fábrica, com fé em Deus, chega esta semana. Enquanto isso, a pilha de roupas sujas está aumentando. A lavadora é de uma marca nacional, digamos que a segunda opção quando se pensa em eletrodomésticos.

Quando eu troquei os itens da minha cozinha, escolhi todos da mesma marca (geladeira, fogão, microondas, máquina de lavar roupas e secadora). Se arrependimento matasse?! Eu estaria durinha! Tive problemas com todos eles. O defeito chateia e junto vem a chateação da assistência técnica. Agora é a vez da lavadora de roupas!

Domingo almocei com a minha mãe. O dia estava frio, então terminei o dia embaixo do cobertor. Fiquei por ali esquentando o frio e cuidando da filha que estava em crise de gastrite. Minha filha tem 23 anos e me preocupo com ela como se ela tivesse apenas 5 aninhos! Coisa de mãe, né?!

A semana começou preguiçosa, com frio. O relógio despertador tocou cedo. Levantei e segui para a rotina de exercícios e trabalho.

Por fora a vida segue. Aqui dentro, muitos pensamentos, reflexões e inquietações.

Feliz semana!
a arte de montserrat
A Arte de Montserrat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você tem fome de quê?

Tempos atrás eu fiz uma reflexão bem interesse sobre a possível causa do consumo por impulso e sem motivo. Da reflexão nasceu o texto   O ac...