sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dia 214 - Fiquei livre de todos os cartões

Compra de roupas agora só em dinheiro. Finalmente consegui quitar todos cartões das lojas de departamento.

Percorri as lojas esta semana e cancelei os 04 cartões que eu tinha. Foi fácil e rápido. As atendentes das lojas ficavam insistindo para que eu bloqueasse os cartões,  mas eu também insistia: "Moça eu quero cancelar. "

Ótimo final de semana!
imagem da internet

6 comentários:

  1. Parabéns pela conquista. Estou usando o cartão de crédito apenas para o essencial! Nunca tive cartão de lojas mesmo... pq sei que se tivesse seria tudo um descontrole imenso! Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e parabéns para você também! Só agora descobri que cartão de lojas são um problema! risos...

      Excluir
  2. Andreia, eu cancelei todos os meus cartões de loja de departamento no ano passado. Foi ótimo! agora, ficar sem o cartão de crédito é um desafio pra mim. Tenho tentado é usar mais dinheiro mesmo, mas além disso o cartão acumula milhas, e eu adoro milhas porque milhas = viajar de graça. :) Sei que no final não é de graça, porque a gente é escravo do cartão, mas putz, seja 700 ou 1400 a menos na viagem, faz uma diferençona pra mim! Parabéns pela sua conquista!! Vai em frente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emília, obrigada pelo incentivo. Pois é, eu tenho evitado o uso do cartão de crédito ao máximo e tenho usado dinheiro. Regra básica, se tenho $ eu compro, se não tenho $ não compro. Risos... Sobre as milhas você tem razão, parece vantajoso, mas acho que vale à pena ver se caso a viagem seja planejada com antecedência, se de repente fazer uma poupança para isso não seja mais vantajoso. Para pensar!

      Excluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...