sábado, 19 de outubro de 2013

Dia 215 - Saindo da rotina

Hoje não fiz faxina e não lavei roupa. Hoje eu sai da rotina.

Levantei de madrugada, fui para rodoviária,  peguei o primeiro ônibus. Destino: visitar a filha que estuda em outra cidade a 300 km de casa. Matar saudades, fazer uma comida gostosinha e passear. Simplesmente ficar um pouco perto.

Acho que o dia a dia é meio cruel. E que as circunstâncias da vida acaba nos afastando fisicamente das pessoas que amamos. Acho também que é preciso ter vontade e disposição para manter os vínculos apesar da distância. Gosto de contato físico, por mais que fale por telefone e internet, nada substitui um sorriso,  um beijo ou um abraço, algumas palavras de carinho e boas risadas juntas.


2 comentários:

  1. Claro que sim. Ao mesmo tempo acho que nestes casos familiares às vezes ter alguma distância física aproxima mais, mas vai de caso para caso... Um bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal isso! Eu fiz faculdade e grande parte do meu grupo de amigos mora fora. Gostei da sua ideia e vou me programar pra poder visita-los. Acho que acabamos criando muitos impecilhos: trabalho, cansaço, preguiça e acabamos deixando de curtir momentos especiais ao lado das pessoas que nos são caras...

    ResponderExcluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...