sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dia 235 - Esta semana eu aprendi que é preciso ter flexibilidade

Estes dias comentei que gosto de usar o Google Agenda para registrar os meus compromissos. Anoto os compromissos pessoais e profissionais. A agenda me manda e-mails e lembretes. Gosto disso porque sou meio esquecida.

Além do Google Agenda, ainda gosto do bom e velho calendário de papel. Eu mantenho um na minha mesa de trabalho. É um hábito antigo e que me salvou quando o computador e a internet não estavam funcionando.

Como de costume, no final da semana passada, eu chequei os meus compromissos para esta semana. Uma demanda profissional aconteceu e eu precisei remarcar 01 compromisso pessoal. Depois, 02 consultas médicas foram alterados a pedido dos médicos. Meu chefe pediu para eu remarcar uma reunião. E para finalizar, ontem, eu estava indo para aula de dança, e no caminho tive que mudar de rumo e ir a casa da minha mãe, levá-la ao médico. Bem, depois disso tudo, eu olhei para a minha agenda e sorri!

Hoje é sexta-feira, a semana não acabou. Pode ser que aconteça algo ainda, né? Até agora aprendi algumas coisas.

Um, as prioridades mudam. Dois, não tenho o controle dos acontecimentos. Três, descobri que imprevistos acontecem. Quatro, é preciso ter flexibilidade para se adequar as situações externas. Cinco, agir com calma e aceitação é o melhor caminho.

mudanças agenda
Fonte da Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...