quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Dia 254 - O que eu quero de Natal não está à venda

Inspirada no blog da Marina e em seu post Eu não quero nada , resolvi escreve um pouco sobre o que quero neste meu primeiro Natal minimalista.

Eu comentei no post dela assim: " Eu quero equilíbrio emocional, a companhia da família e momentos de paz e alegria".

Sim é verdade. É isso que quero!

A busca por equilíbrio emocional segue firme e forte, faz parte do meu kit essencial de sobrevivência. É um foco diário. Estou caminhando calmamente. Quero vida leve e suave.

Quanto à companhia da família no Natal, eu gosto muito. Quer seja em casa ou na casa da sogra, procuro está presente. Ajudo no preparo das comidas, na decoração e adoro a troca de presentes. Este ano será aqui em casa.

Bem paz e alegria são desejos do meu coração. E peço ao Universo, aos Céus e a mim mesma que eu tenha sabedoria para viver a paz e alegria a cada dia.

natal minimalismo tsurus
fonte da imagem

Um comentário:

  1. Também estou nesse dilema pois não quero NADA, nada mesmo. Ou melhor, quero aquilo que o dinheiro não pode comprar: o carinho e o amor!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...