terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Dia 266 - Terça da beleza - Dica simples para manter a pele hidratada

*Não é publipost.

Gosto muito dos hidratantes da Nívea. O primeiro creme que usei no rosto foi uma nivea, contei Aqui

Outro dia, eu vi uma propaganda sobre o hidratante para banho Nivea Lotion Express, e logo fiquei com vontade de usar. Na primeira visita à farmácia, trouxe um comigo. Achei o preço digno, paguei R$ 11,99.

Deixei ele na prateleira do box do chuveiro. Logo após o banho, ainda com pele molhada, passei no corpo todo, enxaguei e sequei com a toalha de leve.

A pele ficou macia, hidratada e cheirosa. Prático e simples.

Gostei muito! Aprovado!

Eu estou usando este aí embaixo, oh!
cremes nivea
fonte da imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lidando com sentimentos de perda

Tenho lidado com sentimentos intensos e profundos, ultimamente. Uma sensação de perda enorme. De que está faltando uma pessoa muito importan...