terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dia 273 - Uma lista é útil quando se sai às compras

Sim, ainda gosto de listas. É um gosto antigo, junto com o caderninho de anotações. Funciona bem para mim, então sigo usando.

De posse da lista, sei o que preciso, saio focada e não esqueço das coisas. Evita compras desnecessárias, distração, perda de tempo e ter que voltar novamente porque esqueceu algo.  :)

Pois é, eu adiei bastante as compras este ano.

Em casa, eu e as meninas acordamos que nosso presente de Natal seria uma experiência. Então, fomos juntas assistir um espetáculo, foi muito gostoso!

Com o Natal na próxima semana, e com a definição de que vamos realmente fazer um amigo-oculto em casa, agora eu preciso pensar um pouco sobre uma pequena lembrança. E começar a providenciar os alimentos para preparo da Ceia.

Quanto ao amigo-oculto, eu sugeri a troca de talentos que li no blog Minimalizo, porém algumas pessoas gostaram e outras não. Para facilitar a participação, cada pessoa levará um presente, faremos o sorteio no dia e vamos brincar! Tenho certeza que será divertido!

Acho que o principal é aproveitar os momentos de amor, paz e união que o Natal proporciona!


presentes de natal minimalismo
wallpapersus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fazendo bom uso da tecnologia disponível, fugindo do sonho virtual

A tecnologia é algo que parece fazer parte da vida da maioria das pessoas. É comum o uso de computadores, tablets e smartphones nas ativid...