sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Dia 275 e 276 - Aproveitando o tempo livre com alegria e satisfação no coração

Ontem tive um dia de folga devido a um feriado local. Surpresa boa. Fiz o que mais gosto. Fiquei livre. Alegria e satisfação no coração.

E com essa liberdade, fui administrando o dia. Tomei por base dois compromissos que já estavam agendados. Muito boa essa sensação de poder dispor do próprio tempo, não é? E poder organizar a vida.

Acho que a maneira como se olha para a própria vida muda a forma como se lida com ela. Olhando de forma positiva, tudo transcorre bem e em harmonia.

minimalismo positivismo
wallpapersus.com

4 comentários:

  1. Concordo plenamente, Andreia. Tenho achado sensacional essa ideia de aproveitar melhor o nosso tempo. Assim, temos mias tempo pra fazer o que gostamos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum... tudo de bom, né? Normalmente não sou "dona" do meu tempo, quando posso fazer isso, não perco a oportunidade! >)

      Excluir
  2. Adoro a fotografia do gato!
    Eu sinto que mesmo quando tudo não corre bem, é olhando positivamente que nos mantemos firmes, fortes e com energia ainda. É olhando positivamente que mais rapido encontramos soluções e resolvemos pequenos problemas que surgem. É olhando positivamente que conseguimos ver como certos problemas nem são realmente problemas. É olhando positivamente que um pequenino problema pode tornar-se numa gracinha que acaba por nos fazer rir!

    Já tinha dito que adoro essa fotografia? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, também adoro essa fotografia! Lembra uma gatinha meio mal-humorada que tínhamos mas que conquistava a todos com a sua beleza... concordo com você, estou descobrindo que a positividade deixa a vida mais leve, não é?

      Excluir

Se mantenha no fluxo e tudo será como é

Há algum tempo, ando lidando com situações imprevisíveis, não tenho garantias de resultados positivos e preciso lidar com  os riscos e as su...