quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Dia 279, 280 e 281 - Feliz Natal

Eu estou em pleno recesso de Natal. Separei um tempo para vir aqui atualizar o blog.

Esses últimos dias fiquei envolvida com os preparativos, para que a noite de ontem fosse muito bonita e feliz!

Todos os anos, eu aguardo a Noite de Natal feito criança. Amo mesmo!

Gosto do clima de união e paz entre as pessoas. Gosto da disposição de todos em se divertir e fazer daqueles momentos, instantes especiais.

Deixei minha timidez de lado e propus uma Roda de Danças Circulares, bailamos pelo salão e ao final de 05 danças estávamos todos vibrando numa só sintonia. União, alegria e paz.

Ver a tia atarefada fazendo brincadeiras e dançando feliz, é inexplicável!

Depois na hora do amigo-oculto, ver a mãe sempre tão sisuda dando gargalhadas, enche o coração de alegria!

Nessas horas, percebo como as pessoas poderiam ser mais felizes se elas se concentrassem nisso.

Que seu Natal tenha sido feliz!

Abraços e beijos!

4 comentários:

  1. Olá, Andreia.

    Que bom saber que você reinventou o seu Natal com tanta alegria! De entre todas as festas de família, o Natal é provavelmente a mais difícil de todas: tantas memórias da infância que se misturam com os atritos e problemas da vida que fomos fazendo e do quotidiano que vivemos... Assim, que se é para estarmos juntos, que seja o melhor possível e isso eu acho que você conseguiu. Parabéns e um excelente 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe... acho que a chave está em olhar de forma diferente, talvez com compaixão e compreensão, entendendo que assim como mim e para você vem lembranças da infância e isso nos deixa emotivas e com os nervos a flor da pele... as outras pessoas talvez se sintam assim também... e o objetivo ali é confraternizar... obrigada e um excelente 2014 para voce também

      Excluir
  2. Fico muito feliz por você ter visto tantos pontos positivos no seu Natal! Um beijinho e continuação de boas festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! olhar procurando os pontos positivos tem me ajudado! beijosss

      Excluir

Alimente seus propósitos pessoais com pequenas mudanças em sua vida

Como falei um pouco no post  vamos-desenferrujar-e-colocar-vida.minimalista em movimento  venho sentindo que é momento de reavivar o minima...